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Na WWT.PT o cliente está em primeiro lugar.

 

Procuramos a excelência no serviço que prestamos, norteados pela satisfação do cliente.

 

Como como nem sempre as coisas correm como pretendemos, se tiver alguma questão, agradecemos que nos contacte.

 

Faremos tudo ao nosso alcance para garantir a sua satisfação!

Como poderão existir perspetivas diferentes sobre o mesmo assunto, a Lei 144/2015 estabelece a obrigação de informar que, em caso de litigio, o consumidor poderá recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Conflitos de Consumo através da Direção Geral do Consumidor, com o telefone 707 788 787. Poderá obter mais informações sobre este assunto no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

De igual forma, o Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho estabelece a obrigação de informar que temos livro de reclamações em formato eletrónico, disponível em www.livroreclamacoes.pt.

Antes de utilizar qualquer um dos meios acima indicados, por favor entre em contacto connosco.

Não desejamos clientes insatisfeitos

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